CIRURGIA ORAL - EXTRAÇÕES DENTÁRIAS

Cirurgia oral

Extrações dentárias

Dr. Arya, como um cirurgião oral, em Nova York, acredita que há uma série de razões pelas quais podemos recomendar que você tem um dente, ou mesmo vários dentes, extraídos: A extração de dente pode ser indicado, se reparar que não e pratico restaurar um dente danificado devido a diversos razoes. Dentes extensivamente cariados, dentes quebrados ou rachados numa maneira que dificulta seu restauração ou teria uma perspectiva a longo prazo duvidoso podem ser candidatos de extração Alguns dentes terá cárie extensa (cárie dentária) ou então terá quebrado ou rachado de uma maneira tão extrema que a extração pode ser considerada a solução mais razoável. É claro que haverá uma série de fatores que entram em jogo com qualquer situação específica. Em alguns casos, os obstáculos que se apresentam pode ser tão formidável que a reparação do dente não é simplesmente possível.

Dentes quais são candidatos inadequados para o tratamento de canal podem ser extraído, apos avaliando todos os fatores envolvidos. Dentes associados com a doença periodontal avançada (doença da gengiva) poderia necessitar ser extraído. Por definição, os dentes que sofreram os efeitos da doença periodontal avançada (doença de gengiva) são os dentes cujo suporte ósseo foi danificado. Em geral, com o agravamento da doença gengival, o dente é suportada pelo menos e menos osso circundante, frequentemente ao ponto em que o dente torna-se frouxa. Nos casos onde o comprometimento ósseo significativo ocorreu e um dente tornou-se excessivamente móvel extração do dente pode ser a única opção.
Também, mal posicionado ou dentes não-funcionais podem precisar de ser extraído. Alguns dentes são extraídos por serem mal posicionado. Como um exemplo, às vezes, quando os dentes do siso estiverem num posição que demonstra ser uma constante fonte de irritação na boca da pessoa por qualquer atrito com a bochecha ou levando a pessoa a mordê-lo. Como uma solução, um dentista pode sugerir que os dentes do siso ofensivas devem ser extraídos. Alguns dentes podem ser extraídos, porque eles não são funcionais. Um exemplo comum é um dente do siso que não tem nenhum dente antagonista para poder mastigar um alimento. Os dentes do siso são tipicamente em uma região da boca, que é difícil de limpar, colocando-os e seu dente vizinho em maior risco de cárie e doença gengival. Dependendo das circunstâncias específicas que encontrar.

Os dentes inclusos são muitas vezes extraído. Os dentes inclusos são dentes cujo posicionamento no osso da mandíbula é tal que eles não podem irromper em alinhamento normal. mal posicionado e porque eles são mal posicionado são frequentemente não funcionais. Esta combinação de fatores faz com que os dentes impactados candidatos comuns para extração. Extrações de dentes pode ser necessário, em preparação para o tratamento ortodôntico (aparelho). Quando um tratamento ortodôntico é executada para um paciente. O dentista tem a meta de aperfeiçoar o alinhamento dos dentes do paciente mas pode fazê-lo apenas dentro dos limites do tamanho da mandíbula da pessoa. Especialmente nos casos em que existe uma grande discrepância entre o tamanho das maxilas do paciente e o espaço necessário requerido para o melhor alinhamento dos seus dentes, alguns dentes estrategicamente localizados podem precisar de ser extraído.